A expectativa por uma vitória do Petrolina Social Futebol Clube (PSFC) contra o Santa Cruz, pela 7ª rodada da Série A1 do Campeonato Pernambucano, levou mais de 2 mil torcedores ao Estádio Paulo de Souza Coelho, na noite de ontem (1). Mas, no final, a frustração ficou estampada no rosto de cada um deles.
Precisando dos três pontos, a Fera Sertaneja ficou num empate sem gols contra o Tricolor do Arruda. O primeiro tempo teve poucos lances de gol, mas a etapa final foi um pouco mais movimentada graças ao time do Petrolina, que pressionou o adversário.
Em dois lances, a Fera quase marcou. O de maior perigo foi quase no final do jogo. Aos 48 minutos, Acauã parte na esquerda, no contra-ataque, e cruzou para a área do Santa. Jadson errou o lance e a bola sobrou para Emerson Galego, que diante do goleiro Geaze, perdeu uma chance clara de gol.
O resultado deixou a Fera ainda na zona de rebaixamento – em 11º lugar, com seis pontos ganhos. O Santa, apesar de invicto, tem apenas uma vitória na competição e cinco empates, ocupando o 8º lugar.
vai dar certo e continuaremos na elite do futebol Perambucano
bora PETRO