A torcida lotou na tarde de ontem (18) o Estádio Paulo de Souza Coelho para ver o time do Petrolina contra o Porto, e saiu de lá feliz. Confirmando o bom momento, a Fera Sertaneja bateu o Porto por 1×0, pela 12ª rodada da Série A1 do Campeonato Pernambucano.
No primeiro tempo a Fera foi para cima e dominou o adversário. O time de Caruaru mal chegou na defesa do Petrolina e, por pouco Eduardo, de falta e Emerson, não abria o marcador.
No segundo tempo o enredo foi o mesmo. Mas, dessa vez a Fera teve mais sorte. Numa cobrança de falta pela lateral, Éverton cabeceou como manda o figurino e fez 1×0 para a Fera, aos sete minutos.
Com o resultado a favor, o Petrolina soube controlar o jogo e manteve o placar, conseguindo uma importante vitória dentro do Paulo de Souza Coelho. Com 19 pontos, o time garantiu uma vaga nas quartas de final da competição antecipadamente.
Susto e alegria
A partida foi marcada por dois momentos distintos. Ontem foi a estreia do mascote da Fera. Mas ainda na primeira etapa, após um choque de cabeça, o zagueiro Heverton teve que ser substituído e encaminhado ao hospital. O jogador fez os exames necessários e foi liberado logo em seguida. (com informações da assessoria)