Sem algumas de suas principais peças, poupadas para as quartas de final, o time do Petrolina entrou em campo na tarde deste sábado (1) e foi derrotado pelo Náutico por 1×0, em jogo válido pela última rodada da Série A1 do Pernambucano.
O Timbu era o favorito e fez prevalecer essa condição durante o jogo praticamente inteiro, abrindo o marcador ainda no primeiro tempo. O autor do gol foi Júlio. Depois de receber um pelo passe de Paul Villero, ele tocou tirando do goleiro Adilson, aos 10 minutos.
A Fera Sertaneja pouco produziu na partida, além de dois contra-ataques no primeiro tempo e um chute do lateral esquerdo Marquinhos, aos 25 do segundo tempo, após bom passe de Juliano. O goleiro Cássio, do Náutico, espalmou, fazendo sua primeira defesa no jogo. Em compensação, o Timbu tive outras chances para ampliar, mas o placar não foi alterado até o final.
A Fera terminou a primeira fase na quarta colocação e agora pega o Santa Cruz, na terça-feira (4) no Estádio Paulo de Souza Coelho, às 16h30. Já o Náutico, que ficou em terceiro, receberá nos Aflitos o Salgueiro, sexto colocado. O duelo será às 20h na quarta-feira (5).
BORA PETRO. RUMO A SEMIFINAL DO PERNAMBUCANO.COM MUITA HUMILDADE O PETROLINA DEU MAIS ESSA VITORIA AO PETROLINENSE.AO PASSAR DE FASE E EM GARANTIR A VAGA DE CAMPEONATO NACIONAL. SHOW DE BOLA.