Cuiabá e Salgueiro fizeram uma partida equilibrada na tarde de ontem (19), na Arena Pantanal, e não conseguiram sair do zero. o jogo valeu pela 4ª rodada da Série C do Brasileirão. As chances até foram criadas, mas a pontaria e a trave foram os vilões dos dois times. O empate foi o placar mais justo, pois nenhuma equipe se sobressaiu nesta partida.
A polêmica do jogo ficou por conta de um lance a favor do Cuiabá. Vanger foi derrubado perto da área aos 30 minutos do segundo tempo, e o árbitro assinalou o pênalti. Mas ele acabou marcando apenas falta fora da área orientado pelo auxiliar. Isso deixou os jogadores do Cuiabá irritados e uma confusão se formou, mas o árbitro manteve a decisão e deu apenas falta, que não levou perigo algum ao gol do Carcará.
No final da partida o árbitro teve que ser escoltado pela polícia. Apesar de não ter sido ruim, o resultado deixou o time sertanejo fora do G-4, em quinto lugar, com oito pontos – mesmo número do Cuiabá, que perde pelo critério de desempate e está apenas em oitavo. (Com informações do Globoesporte.com/foto: Paula Ruhling)