O Salgueiro começou levando um susto, mas acabou vencendo bem o Confiança (SE) por 4×1 na noite de ontem (15), no Estádio Cornélio de Barros, pela 10ª rodada da Série C do Brasileirão. A goleada tirou o Carcará da zona de rebaixamento do Grupo A. Agora, o time sertanejo ocupa a 6ª posição, com 11 pontos – e a apenas três do G4.
A partida começou com o Salgueiro pressionando o adversário, mas o goleiro do Confiança, Genivaldo, fez boas defesas. No contra-ataque, o time sergipano abriu o placar aos 25 minutos, com Thiago Silvy, aproveitando um desvio de cabeça de Frontini, após cobrança de lateral.
O Carcará não se abateu e, no segundo tempo, veio decidido para o tudo ou nada. A equipe do técnico Evandro Guimarães sufocou o Confiança, que fez um segundo tempo irreconhecível. A pressão deu certo.
Logo aos quatro minutos da etapa final, Jean dominou bonito a bola no peito e chutou forte contra as redes do goleiro Genivaldo. Era o empate do Carcará, que fez 2×1 pouco tempo depois, na cobrança de um pênalti convertido por Jean, o artilheiro da noite. Aos 35, Álvaro ampliou para o Salgueiro e Diogo, quase no final, deu números finais à partida. (Foto/reprodução)