Série D do Brasileirão: Fera é atropelada em casa e Cancão de Fogo se complica

por Carlos Britto // 13 de julho de 2024 às 20:25

Foto: TV Retrô/reprodução

Sem mais nenhuma pretensão na Série D do Campeonato Brasileiro, o time do Petrolina foi atropelado pelo ASA (AL) na tarde deste sábado (13), em pleno Estádio Paulo de Souza Coelho, em partida válida pela 13ª rodada. A Fera Sertaneja perdeu por 3×0 para a equipe alagoana, que ainda sonha com a classificação à próxima fase.

Decepção ainda maior ficou por conta da Desportiva Juazeirense. O Cancão de Fogo brigava para se manter no G-4 do Grupo A4. Para isso bastava vencer o Retrô, o qual já tinha goleado pelo Pré-Nordestão deste ano, no Estádio Adauto Moraes, no início do ano. Porém, a história desta vez foi outra.

Diante de sua torcida, o Cancão foi derrotado por 2×1 para o time pernambucano (foto) e, agora, não dependerá apenas de suas próprias forças para se garantir na segunda fase. O time ficou com 18 pontos, na sexta colocação do grupo. A pontuação é a mesma do ASA, que venceu o Petrolina, e do CSE-AL – o último a figurar entre os quatro melhores. A 14ª e última rodada da Série D promete forte emoções.

Série D do Brasileirão: Fera é atropelada em casa e Cancão de Fogo se complica

  1. Nonato dos santos disse:

    Ainda chamam essa porqueira de Fera. Fera de que? Petrolina pela cidade que é era pra ter um time à altura do seu nome disputando pau a pau o campeonato da primeira divisão de Pernambuco. Colocam uma.porcaria só pra desmoralizar a Cidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários