Policiais rodoviários de plantão na unidade operacional de Serra Talhada (PE), Sertão do Pajeú, foram surpreendidos, por volta das 16h de terça (1º), com um pedido desesperado de uma mãe que precisava socorrer o filho de 9 anos. Na tentativa de buscar atendimento médico o mais rápido possível para o garoto, a mulher seguiu de motocicleta até o posto da PRF, no Km 405 da BR-232. A criança tinha sinais de febre e sentia-se muito mal.
Prontamente os PRFs colocaram mãe e filho na viatura policial e se deslocaram até o Hospital Professor Agamenon Magalhães (Hospam), a quase 8 km de distância. O percurso durou menos de 10 minutos e o garoto deu entrada na unidade hospitalar, onde recebeu cuidados médicos. Até o momento seu estado de saúde é desconhecido.
Uma atitude digna dos melhores elogios
A PRF é digna de elogios, pois executa um trabalho de excelência. Infelizmente foi usada equivocadamente para fazer parte de um Governo. Porém a Instituição deu a volta por cima e hoje faz o que deve ser feito. Antes que alguém diga que sou Partidário, eu me antecipo e falo que sou contra a qualquer que seja o Partido do Político que tenta APARELHAR qualquer que seja o ORGÃO, já que eles devem ser de ESTADO E não de GOVERNO! Abc a todos