A prefeita de Serra Talhada (PE), Márcia Conrado (PT), mostrou habilidade política ao conceder entrevista à imprensa local. Acompanhada do seu pré-candidato a vice, Faeca Melo, indicado pelo presidente estadual do Avante, ex-deputado Sebastião Oliveira, Márcia aproveitou a ocasião para direcionar críticas ao deputado Luciano Duque (SD), seu principal adversário na próxima eleição.
Sem mencionar diretamente o nome de Duque, a prefeita enfatizou que Serra Talhada não pode retroceder. “Não estou aqui para falar de ‘Duque, Doca, Dica’. Não vou personalizar o debate, porque quando não temos arrogância e projeto pessoal, a gente acerta. Todos os atores políticos estão próximos do povo. Aqui não tem arrogância, não tem prepotência. Não fizemos ajuntamento. Juntamos pessoas com ideias diferentes para desenvolver Serra Talhada”, declarou a gestora.
Além das críticas veladas ao adversário, Márcia Conrado destacou o apoio que tem recebido do ex-presidente Lula e os investimentos do governo federal na cidade. “Já desapropriamos um terreno com investimentos na ordem de R$ 3 milhões para a construção de mais 150 casas em Serra Talhada”, celebrou.