Serviço de reparo em rede de distribuição no Centro de Petrolina motivou falta d’água, justifica Compesa

por Carlos Britto // 16 de agosto de 2020 às 08:23

Foto: Arquivo

A respeito da demanda sobre falta d’água na Rua Clementino Coelho, Centro de Petrolina, a Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) informou que o abastecimento nessa região foi interrompido na manhã de ontem (15) devido à necessidade de um reparo na rede de distribuição.

Por meio de nota da assessoria de comunicação, A Compesa destacou que a previsão era de que até às 20h do mesmo dia o  serviço estaria concluído, quando o processo de regularização do fornecimento de água das áreas afetadas seria retomado gradativamente.

Serviço de reparo em rede de distribuição no Centro de Petrolina motivou falta d’água, justifica Compesa

  1. Pedro Pereira disse:

    A versão da Compesa não procede! O desabastecimento já ocorria há 48 horas ininterruptas e foi motivada por um cano quebrado, que fazia jorrar água limpa na sarjeta, apesar de uma moradora (24 horas antes) haver solicitado o conserto. O abastecimento foi restabelecido ontem, às 17 horas, após uma equipe da Compesa ter chegado, no início da tarde, para fazer o reparo. É por essas e outras que a Compesa está com a sua permanência ameaçada na cidade; e é pela falta de transparência nas respostas aos reclamos da população, que tem desacreditadas as suas versões. Não fossem as intervenções da imprensa local, a exemplo desta feita por esse blog, que a população de Petrolina estaria numa situação bem mais difícil nesse particular. Seriedade Compesa!

  2. Maria disse:

    E o que Areia Branca tem a ver com o Centro para ficar sem água? Hoje, domingo, às 12:12h ainda estamos sem água.
    Basta esquentar um pouquinho para a Compesa recomeçar com o corte de fornecimento de água.

  3. Franklin Wenzel disse:

    Aqui nos bairros Mandacaru e Park Mandacaru, próximo ao Antonio Cassimiro, falta água desde sexta-feira (14/08).

    A COMPESA, veio aqui no bairro, colocou os registros nas casas, desde q instalaram a rede em 2017 mas, embora tenham feito o cadastro das casas, só esse ano vieram instalá-los, e já mandaram a cobrança, mas água q é bom, nada, falta água direto e quando vem, é sem pressao, um verdadeiro descaso, uma falta de respeito, cobram por um serviço que nao oferecem, fora que os cadastradores vieram tratando os moradores mal e ainda prometendo polícia para quem nao aceitasse o cadastro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. Não votem em evangélicos que usam a religião como trampolim. Tenham a responsabilidade com o voto analisem antes de apoiar.…