Está acontecendo, neste momento na Casa Plínio Amorim, uma audiência pública sobre a atuação da Compesa em Petrolina. Quem falou agora há pouco foi o diretor de operações da estatal, Roberto Tavares.
Ele informou, entre outras coisas, que nem todos os transtornos causados à população são de responsabilidade da Compesa.
Também estão presentes na audiência o secretário de Relações Institucionais do Estado, Ranilson Ramos, e o gerente regional da Compesa/Petrolina, Itamar Fernandes.
A COMPESA é símbolo de um POVO SOFREDOR, carente de recursos, de muito descaso e má administração. A COMPESA é o mais autêntico símbolo do Povo.
Mas uma que não vai dar em nada.pra que tantas audienças,se nada é resolvido.COMPESA,LIXO,FACAPE,SANEAMENTO,SAUDE.chega de audienças.
O governo do estado agiu rápido bem diferente do prefeito que anda se arrastando. PARABENS GOVERNADOR EDUARDO CAMPOS E OS VEREADORES DA BASE DO GOVERNO QUE FORAM RÁPIDOS EM RESPONDER AS CRITICAS DE PERSIO ANTUNES E, DEIXARAM BEM CLARO QUE O GOVERNO DO ESTADO ESTA FAZENDO A PARTE DELE NO ESGOTAMENTO SANITARIO DE PETROLINA AGORA A PREFEITURA NA ESTA FAZENDA A PARTE DELA. ACORDA JULIO LOSSIO!
Temos que fazer justiça a essa empresa!!! No governos Jarbas nós da banda oeste da cidade de Petrolina recebemos melhorias no abastecimento de água. Sabemos que os trastorrnos estão existinos mais vai passar se o governador trabalhar por Petrolina que até agora não fez nada no sertão