Os servidores de Juazeiro decidiram aderir à mobilização nacional e realizam nesta quarta (13) e quinta-feira (14) uma paralisação dos serviços. Em nota enviada ao Blog, o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais (Sinserp) explica que a mobilização é contra o Projeto de Lei Complementar 257/2016, que retira direitos dos Servidores Públicos.
De acordo com a categoria, o projeto ataca os servidores e serviços públicos, acabando com concursos públicos, escancarando a terceirização generalizada e congelando salários. O projeto também altera a Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF) e as regras de Previdência Social.
Apresentado pelo Executivo Federal, com solicitação de urgência na tramitação, o PLC propõe o refinanciamento das dívidas dos estados e do Distrito Federal, exigindo medidas por parte dos entes federados que retiram direitos constitucionais dos servidores e incentivam a privatização dos principais serviços prestados à população. Como parte das mobilizações, os servidores se reúnem na manhã de hoje no Clube do Sinserp.
carlos brito mais uma vez um absurdo com o fucionario do imip salario atrasado.SOCORRRRROOOO nos ajude.