Servidores de Petrolina frustam expectativas por projeto adiado, mas Aero Cruz garante que matéria será aprovada

por Carlos Britto // 09 de agosto de 2018 às 17:27

Representantes do Sindicato dos Servidores Municipais de Petrolina (Sindsemp) compareceram à sessão plenária desta quinta-feira (9) na Casa Plinio Amorim. Eles acreditavam que o projeto de lei do Executivo, referente a melhorias para a categoria, fosse votado hoje, mas isso acabou não acontecendo.

O fato gerou uma visível insatisfação entre os servidores no plenário, o que levou o líder da bancada governista, vereador Aero Cruz (PSB), a se pronunciar garantindo que a matéria será votada na sessão da próxima terça-feira (14). Segundo Aero, a ausência do vereador Ronaldo Silva (PSDB), por motivo de viagem, levou ao adiamento da votação do projeto. Como relator da Comissão de Constituição e Justiça da Casa, Ronaldo não deu seu parecer. O vereador também é o presidente da Comissão de Finanças, da qual Aero faz parte como relator.

O líder governista informou ter conseguido entrar em contato com Ronaldo, que lhe pediu para que a matéria fosse votada na próxima terça. “Sei que o projeto dos servidores vem se arrastando há algum tempo, mas o prefeito Miguel Coelho (PSB) e todos os vereadores abraçaram a luta dos servidores. O projeto será votado na terça e vai ser aprovado, porque aqui nesta Casa ninguém fica contra servidor”, assegurou.

Servidores de Petrolina frustam expectativas por projeto adiado, mas Aero Cruz garante que matéria será aprovada

  1. José Alberto disse:

    Senhores políticos, quando vocês vão acordar? Vocês devem servir ao povo e não ao executivo!! Tenho pena deste tipo de político.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários