Quem tem alguma pendência para resolver na Justiça do Trabalho e na Justiça Federal, na capital e interior da Bahia, terá que esperar até segunda-feira (17). Os servidores do Poder Judiciário Federal fazem paralisação de 24 horas nesta sexta-feira (14), em caráter de advertência. O objetivo é fazer com que os tribunais ouçam as reivindicações da categoria.
Os servidores não aceitam qualquer proposta de gratificação que esteja ligada ao desempenho e a produtividade. Segundo eles, esta gratificação abre margem para a prática do assédio moral, além de deixar o servidor sem ganhos na licença férias e aposentadoria, uma vez que esta é resultado do desempenho do servidor.
Ate parece que eles precisam fazer uma paralisação mesmo.
Os Servidores da Juatiça Bahiana estão certos em reinvidicar seus direitos, e essa paralisação é a forma garantida Constitucionalmente, infelizmente as coisas aqui no Brasil só se resolvem com as vias de fato mesmo.
Tenho um amigo que é Avalista em uma Comarca do interior, e o mesmo não dispnibiliza do mínimo de condições de exercer seu trabalho, sendo exposto a os perigos e percalços da sua atividade, enquanto os políticos ficam em seus gabinetes só pensando em si próprio e em seus padrinhados.
Eita Brasil de Lulinha nada Fez, Nada sabe, não sabe ou não quer saber??? wagareza governador da Bahia, o seu esta guardado???
Um forte abraço a respeitosa organização desse site e a todos os serventuários da Justiça Bahiana..
Não só Wagareza n se reeleje mais, como esses deputados , que aprovaram , por unanimidade esses projetos que oneram mais ainda a folha do Tj. Nos aguardem ! eleições estão chegando.