Servidores em educação de Pernambuco podem deflagrar greve

por Carlos Britto // 06 de julho de 2009 às 17:52

professores-estaduaisAumentam cada vez mais as chances de uma greve geral dos servidores estaduais em educação de Pernambuco.

Nesta terça (07), a categoria se reunirá no Centro de Treinamento Diocesano para nova assembleia. O objetivo é avaliar os resultados do encontro de hoje (06), no Recife, entre uma comissão de servidores e o governador Eduardo Campos. A vereadora Cristina Costa, coordenadora Regional do Sindicato dos Trabalhadores em Educação de Pernambuco (Sintepe), é uma das que participaram desta reunião.

Os educadores reivindicam reajuste de 19,2%, conforme o Fundo de Educação Básica (Fundeb). O índice está dentro da lei 11.494-2007, que inclusive foi implantada pelo próprio Eduardo Campos. Mas o governador, segundo a categoria, não está cumprindo a lei. Vamos esperar para ver no que vai dar.

Servidores em educação de Pernambuco podem deflagrar greve

  1. PAZ disse:

    CRISTINA COSTA, COMBRE TB A CONVOCAÇÃO DOS CONCURSADO APROVADO NO ULTIMO CONCUROS DE PROFESSORES REALIZADO EM NOVEMBRO DE 2008 PARA TECNICO EPROFESSORES . ENQUATO ISSO E SÓ ABRINDO SELEÇÃO PRA CONTRATO TEMPORARIO NO ESTADO ISSO E UMA VERGONHA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários