Sesi Petrolina oferece vagas para cursos gratuitos

por Carlos Britto // 03 de janeiro de 2013 às 10:20

O Serviço Social da Indústria (Sesi)/Petrolina está oferecendo 220 vagas para cursos de Educação Básica e Ensino profissional. Podem participar dos cursos alunos com até dezessete anos que tenham concluído o 9º Ano (8ª série).

Quem desejar cursar gratuitamente o Ensino Médio juntamente com o curso técnico, deve se dirigir até a unidade do Sesi (localizada nas imediações do Parque Municipal Josepha Coelho), e fazer sua inscrição até o próximo dia 08.

O valor da matrícula é de R$ 20. As provas serão realizadas no dia 12 de janeiro. Entre cursos técnicos oferecidos estão o de alimentos, Refrigeração e Climatização, Mecânica automotiva, Eletrotécnica e Administração.

Sesi Petrolina oferece vagas para cursos gratuitos

  1. Janete Alessandra de Santana Nunes disse:

    Olha ai de novo a mesma coisa do SENAI poxa nos ajude também nos de oportunidades de estudar gratuitamente nos profissionalizarmos tenho 39 anos e queria muitoooooooooooooo essa oportunidade de voltar aos estudos mim ajudem preciso fazer algo se não eu enlouqueço.

  2. Janete Alessandra de Santana Nunes disse:

    Ohhhhhhhhhhh só vagas pra 17 anos kkkkkkk brincadeira e agente com mais de 17 não tem direito de estudar não

  3. adriana disse:

    gostaria de 1 vaga gratuito para meu filho 16 anos sou sobradinho,ele vai cursar 2 ano medio 2013,escola estadual,ele fez a inscrição mas não houve provas,gostaria de obter uma resposta a tempo de fazer a inscrição para cursar tecnico médio.

  4. adriana disse:

    gostaria de saber sobre cursos tecnico para adultos,tenho 35 anos ,estou terminando o ensino médio eja,pois fiz o enem tive pontuações altas,fiquei devendo em matematica ,vou fazer uma prova no programa cpa do hildete lomanto daqui 60 dias para receber o certificado de conclusão.sou de sobradinho gostaria de cursar noite,

  5. adriana disse:

    gostaria de obter resposta sobre vagas para cursos noite ou sábados tenho 35 anos , sobradinho ba

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários