A sessão ordinária de hoje (04) na Câmara de Vereadores de Petrolina promete mais barulho.
Um grupo de integrantes dos Sem Teto farão um protesto na Casa Plínio Amorim no intuito de pressionar os vereadores a aprovar o projeto do Executivo que prevê a construção de 1.044 casas populares no bairro Pedra Linda – que não foi votado na semana passada porque a Comissão de Obras pediu para ser retirado de pauta.
O detalhe desse programa habitacional da prefeitura é que a maioria das pessoas – inclusive os futuros contemplados – acha que as casas são de graça. E não são. Elas serão financiadas pela Caixa Econômica. É mais uma discussão à parte que deve render.
Quando as coisas não dão certo, Julio Lost diz que a culpa é das administrações antecessoras; quando o governo federal lança um programa tipo o MINHA CASA, MINHA VIDA, Julio Lost se apodera da ideia como se dele fosse e muda até o nome do programa para Nova Casa, na tentativa de enganar a população de novo. Mas o povo não é besta! Os petrolinenses foram enganados uma vez, Julio Lost não conseguirá enganar de novo, não.
Bem Atento, vc , parece não conhecer volor moral e ética…
seu único objetivo é praticar a violência psicológica.
Ter pensamentos negativos nos envelhece mais rápido.
Até as crianças sabem que temos gastosquando realizamos alguma coisa! Porque vc, acha que o Prefeito pode construir as casas e doá-las?
Cai na real! vc, é quem pensa que o povo não entende de matemática!
ADOREI O NOME: ZEFURINA