Em meio a discursos já esperados pelas bancadas de oposição e situação, a Casa Plinio Amorim aprovou na manhã desta sexta-feira (10), em sessão extraordinária, a reforma administrativa e outros dois projetos de lei enviados pelo prefeito de Petrolina, Julio Lossio (PMDB).
Os primeiros projetos a serem votados – o 042/13, que trata do reajuste na Gratificação Especial de Regência de Classe (GERC) dos professores da rede municipal de ensino, e o 048/13, que aumenta a gratificação para os guardas municipais decorrente de atividades técnicas ostensivas – passaram por unanimidade (14 votos a zero).
Já a reforma administrativa, regada a troca de farpas de ambos os lados, também foi aprovada por 10 votos a quatro. Cinco emendas apresentadas ao projeto – quatro modificativas e uma aditiva – foram votadas e acabaram de ser aprovadas, no final da sessão.
Três vereadores da bancada oposicionista – José Batista da Gama (PDT), Edilsão do Trânsito (PSL) e Ibamar Fernandes (PRTB) – não puderam comparecer à sessão por motivos de viagem, o que facilitou ainda mais a vitória dos governistas. Vários integrantes da equipe de Lossio compareceram à Casa e saíram, mais uma vez, satisfeitos com o resultado da votação.
Parabéns, petrolinenses! Mantenham em dia o seu IPTU, alvará de funcionamento, ISS e demais taxas para que possamos bancar a troca de favores da prefeitura com os novos amigos do PT. E fiquem assistindo de camarote à cidade ir pro buraco. Aliás, vamos assistir de camarote ao Brasil ir pro buraco. A fórmula é simples. O país arrecada cada vez mais, gasta cada vez mais de forma desordenada e, em troca, oferece infraestrutura e serviços cada vez mais ineficientes.
COMBINAÇÕES PERFEITAS… MT GENTE EM CIMA DO MURO SEM QUERER E QUEIMAR. QUEM PAGA A CONTA SOMOS NÓS. BENEFÍCIOS PRÓPRIOS TODOS ELES. VAMOS AGIR MINHA GENTE!!!!! SÓ QUEM TRABALHA É QUEM PERDE. BANDO DE FOLGADOS!!!!! UMA VERGONHA PARA A CIDADE QUE MAIS SE DESTACA NO SERTÃO…
Eita canbada de incompetentes!!!!!!!!!
Esses vereadores sempre foram assim, primeiro o interesse próprio do que os do povo. Infelizmente é esses políticos que temos. Recebem cargos pra familiares e depois posa de moralistas.