Neste momento acontece a sessão Casa Plínio Amorim que iniciou com novo horário, às 9h. Na pauta nenhum projeto a ser votado, apenas indicações dos vereadores.
Discursa nesse momento o vereador Alvorlande Cruz (PTC) que critica a necessidade de domicílio de 12 meses aos mototaxistas que concorrem ao edital municipal para seleção de 670 profissionais. Enquanto isso, para secretário municipal, a mesma regra não é aplicada.
O público é fraquíssimo. Aguardem em breve mais informações.
Como sempre fazendo coisas erradas. Quem trabalha nao tem tempo de sair do seu trabalho ou de sua casa para ouvir mentiras de vereadore.Mais uma vez vcs erraram.
A INTENÇÃO É ESSA
AFASTAR O MAXIMO POSSIVEL O PUBLICO DAS SESSÕES DA CAMARA, DIMUINDO ASSIM AS PESSOAS DE PARTICIPAR E VER SE É OU NÃO APROVADO OS PROJETOS DE LEI, SEM NENHUMA UTILIDADES A COMUNIDADE DE PETROLINA.
QUATRO ANOS PASSA LOGO, O DIFICIL É CONVIVER COM ESSA CULPA ATÉ LÁ.
Carlos Brito essa informação de que o público foi fraco na sessão de hoje de manhã ñao procede. A sessão iniciou com pouca gente mas uns 15 minutos depois se verificou um aumento grande e assim se manteve até o final . So lideranças comunitáriasTivemos lá 52 . Pessoas da area de serqueiuro, dos projetos irrigados, dos barros perifericos e do centro da cidade. A maioria , tiveram seus nomes registrados. Foi tirado varias fotos que estaremos lhe enviando em comprovação a essa afirmação. Apenas uma ratificação dessa veradora que no mais reafirma seus votos de sucesso,prosperidade e vida longa a esse blog.
Carlos Britto
É perceptível que a sociedade de Petrolina não comparece em massa as sessões na câmara de vereadores, mesmo sendo a noite.
Isso é uma questão de educação política e deve ser aplicada a partir da escola, para quando adulto saber cobrar seus direitos.
Sempre que posso, vou assistir a uma sessão e observo sempre ou quase sempre as mesmas pessoas.
Pois é, independentemente do horário, faz necessário educar as nossas crianças politicamente, só assim, no futuro teremos eleitores conscientes.