A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu sete pessoas na madrugada de sexta-feira (11) em Araripina, Sertão do Estado. Todos estavam dirigindo com nível de embriaguez acima do permitido por lei, que é de 0,1 mg/l de sangue. Os motoristas foram detidos entre os quilômetros 20 e 25 da BR-316 e estariam voltando da vaquejada de Araripina, que começou na quinta-feira(10) e vai até o domingo (13).
Os detidos foram Clistenes Daniel Viana, José Eugênio do Nascimento, Erlânio do Carmo, Carlos Rogério Pereira, José da Silva, Antônio Luiz Nunes e Marcelo Pereira Muniz. Todos foram encaminhados para a Delegacia de Araripina.
Pelos sobrenomes não vai dar em nada !
já deu moço,veja que vergonha ter seu nome exposto num veículo de comunicação de rede mundial….eles já form punidos de um lado,agora é com a lei.
Seriam punidos se o Delegado de Araripina fosse Charles Leão e o Juiz Pantoja (ambos de Juazeiro-BA), que acabaram com a farra dos playboyzinhos de meia-tijela da cidade e peitaram de frente tudo que é sobrenome e “pulíticos” da cidade e colocaram ordem !
Retifico o comentário: o Juiz Pantoja foi transferido .Infelizmente !