[slider id=”mnotiva2″]
As fotos do estado de depredação do antigo Colégio Motiva, divulgadas na manhã de hoje (18) por este Blog, caíram como uma bomba em Petrolina. As imagens foram feitas pelo vereador Ronaldo Cancão.
O Blog acaba de receber novas fotos ainda mais estarrecedoras. É assim que cuidam do patrimônio público da cidade? E se não cuidam, tem que dar de graça? Lamentável.
Caro brito.
Gostaria que você me esclarecesse como o MOTIVA veio parar nas mãos da prefeitura.
João;
O Colégio Motiva foi adquirido, se não mim engano, pelo o Deputado Odacy Amorim, quando estava no Cargo de Prefeito, para que lá funcionasse a Secretaria de Educação com todos os seus setores e inclusive a merenda escolar para ser distribuída para as escolas e creches, evitando assim a manutenção de aluguéis de vários prédios na cidade.
O PIOR É QUE AS DENUNCIAS NÃO VÃO DAR EM NADA,FICO O DITO PELO NÃO DITO.
PERGUNTAR NÃO OFENDE:
QUEM PODE BARRAR ESSA DOAÇÃO DE UM PATRIMÔNIO DO POVO QUE ESTÁ TOTALMENTE DETERIORADO?
SERÁ O VEREADOR RONALDO CANCÃO?PELO QUE PARECE ESTÁ SOZINHO NESSA BATALHA,PORQUE HOJE NA CÂMARA ELE DEU SEU GRITO E OS OUTROS FICARAM PIANINHO.PORQUE SERÁ QUE VEREADORES ESTÃO CALADOS?SERÁ QUE TEM PROMESSAS MILAGROSAS?
SERÁ QUE O MINISTÉRIO PÚBLICO PODE BARRAR MAIS ESSE DESCASO DO PATRIMÔNIO QUE É DO POVO?
Não vejo nada de mais nessa gestão em dar alguma coisa, ao contrário esse tempo todo Júlio só aprendeu a dar , é o que ele mais sabe fazer dar…
Se tá abandonado, então faz a concessão para a empresa de call center utilizá-lo que num instante ele ficará bonitinho!
E todos vão ganhar com um grande empreendimento. Não entendo por que tantos protestos se vai beneficiar o bairro, os moradores, os futuros desempregados de agora, os cofres públicos, etc etc etc
Ronaldo Canção em entrevista nas rádios Petrolina Fm e Radio jornal estava bastante chocado para quem nào sabe este descalabro aconteceu no governo que ele faz parte Dr. Júlio apenas mandou fechar após laudo tëcnico , condenando o local que se encontrava sob escora nas Lages.
Nada disso, Júlio fechou para alugar as casas dos seus amigos…
Está parecendo mais com um departamento para depósito de lixo!
E outra: onde foram parar as grandes janelas do que seria a cozinha comunitária (ou restaurante) que fica entre o posto e o comando da PM na Cohab Massangano? Será que estão depredando também?
É isso o que nós queremos saber: Quanto custou aos cofres municipais esse “patrimônio”? Se a prefeitura adquiriu para sediar a Secretaria de Educação, por que, então, deixou de ter utilidade? Se já era uma escola antes, por que não o aproveitaram, na época do abandono (não agora), para sediar uma escola municipal?