Três dias após o complexo turístico Porta do Rio ter sido alvo de pichações de vândalos, o prefeito de Petrolina, Simão Durando, fez questão de acompanhar de perto, nesta quarta-feira (15), o trabalho dos funcionários da Secretaria de Infraestrutura e Mobilidade (Seinfra) para deixar tudo como antes. O ato criminoso, ocorrido no último domingo (12), revoltou os frequentadores da Orla I.
Não basta, no entanto, ficar recuperando o que foi depredado. Até porque isso demanda tempo (e dinheiro) por parte da administração municipal. O poder público precisa agir, de forma mais intensa, na fiscalização dos principais pontos de Petrolina a fim de evitar novas práticas como essa.
Vandalismo é o que estão fazendo na política de Petrolina. Isso que foi feito na orla é uma manifestação artística. Infelizmente os verdadeiros vândalos de Petrolina usam gravata e paletó e não tinta e spray.
Coisa de gente porca, vagabunda.
Aposto meus dedos que sao todos eleitores do marginal no poder.
Será que não coisas mais importantes pra fazer,ao invés de ficar com os braços na cintura.
É um absurdo pichar um local público que custa pra desfazer esse vandalismo.Parece até um ato proposital.Deveria ser criado um projeto de lei pra quem suja,picha, quebra os logradores públicos como: praça, prédios públicos etc…com multas,ou seja, até jogar papel,baga de cigarros no chão limpado público pagar multa após ser identificado.O prefeito Simão Durando também criar banheiros públicos ( principalmente no centro de Petrolina-PE)pra casos de necessidades.