O cenário de esgotos e buracos na Rua 61 do Bairro João de Deus, Zona Oeste de Petrolina, levou o prefeito Simão Durando a endurecer mais uma vez o discurso contra a Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa). Em vídeo postado nas suas redes sociais, Simão anunciou que ingressará com uma ação judicial contra a empresa para que indenize o município e a população.
“Há menos de um ano, investimos R$ 1 milhão de recursos próprios e fizemos obras de recuperação no local (Rua 61), mas infelizmente, devido ao esgoto, a via já está intrafegável. Isso é inaceitável”, desabafou o gestor.
Simão adiantou também que comunicará oficialmente a governadora Raquel Lyra sobre o problema. “Se o Estado não tem condições de assumir e administrar o abastecimento e tratamento de água e esgoto de Petrolina, nós temos! o que não podemos é continuar dessa maneira, pois o povo petrolinense merece respeito, e é com esse povo que nós temos compromisso”, completou.
AI DR SÓ JESUS NA CAUSA INFELIZMENTE TEMOS UMA GOVERNADORA INCOMPETENTE E INOPERANTE PORQUE ATÉ ESSA MULHER AINDA NÃO DISSE PRA QUE VEIO NÃO É SÓ O ESGOTO A FALTA DE ÁGUA TAMBÉM UM ANO E CINCO MESES E ATÉ AGORA NADA E NADA EU MORO AQUI NO JOÃO DE DEUS E O MEU CARRO CAIU DENTRO DE UM DESSES BURACOS UMA VERGONHA
E quem acionará a prefeitura de Petrolina pelos buracos nas ruas,os asfaltos de óleo queimado com areia estão derretendo, e olhe que só vejo o prefeito falando em milhões e as ruas que merecem concertos nada,fiquem atentos não se deixem enganar por festas e propagandas enganosas.
Sr. prefeito, em tempo de eleição não vale agora querer mostrar que é valentão. Teve tempo mais que suficiente para resolver todas as pendências com a compesa.