Simão Durando alia fidelidade à força do trabalho

por Carlos Britto // 25 de setembro de 2022 às 15:27

Foto: Carlos Britto

As eleições do próximo dia 2 de outubro sugerem que muitas surpresas podem acontecer. Tanto no âmbito nacional como no estadual, as expectativas ainda alimentam desejos e receios de candidatos e apoiadores.

Entretanto, para o prefeito de Petrolina, Simão Durando (UB), as vitórias estão muito consolidadas. É muito provável que os seus candidatos tenham votações muito significativas na cidade. O sucessor de Miguel Coelho (UB) cumpre a cartilha e segue com muito zelo e cuidado a missão que lhe fora dada.

Governar uma cidade com mais de 350 mil habitantes tem uma complexidade política e administrativa bastante exigente. Principalmente, porque seu antecessor, Miguel, saiu com aprovação da sua gestão em torno de 90% e hoje concorre ao governo do Estado.

Simão tem procurado se mostrar a altura da confiança e da capacidade para conduzir os destinos de Petrolina. Na gestão, tem visitado pessoas na sede e zona rural, acompanhado e inaugurado obras, emitido ordens de serviços e realizado eventos que deixam a cidade no mesmo ritmo do seu antecessor. As comemorações dos 127 anos do aniversário de Petrolina ratificaram o momento de comprovação da competência e da liderança do novo gestor.

Na esfera política, Simão se revela cioso na busca por apoio aos seus candidatos. Acorda cedo, dorme tarde e vai buscando uma representatividade mais forte para Petrolina. Assim como seu pai, durante sua gestão como prefeito, a fidelidade política e o cuidado administrativo com a cidade têm sido as marcas que o tornam um aliado estratégico.

É muito provável que Simão vá dormir muito feliz no dia 2 de outubro. Se Miguel estiver na disputa pelo Campo das Princesas, como aparenta ser o desejo da maioria dos petrolinenses, talvez a felicidade seja tanta que o sono não virá, pois seu compromisso de apoio estará ampliado e renovado. O prefeito grande estará ainda maior.

É isso aí!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários