A notícia da morte do empresário João Vicente Nardini, fundador da Nardini Imóveis, ocorrida na manhã desta quarta-feira (21), caiu como uma bomba na sociedade petrolinense. O prefeito Simão Durando manifestou pesar, por meio de nota.
“Recebemos com imensa tristeza a notícia da morte de João Nardini, empresário de uma grande imobiliária da região, ocorrida nesta quarta-feira (21). Nardini era uma figura conhecida e respeitada na cidade e, ao longo de mais de 20 anos, ajudou a consolidar o mercado imobiliário, contribuindo para o desenvolvimento do Vale do São Francisco. Ele deixa um legado de trabalho e amor por essa terra. Expresso minha solidariedade aos familiares e amigos neste momento de tão profunda dor. Que Deus console os corações e traga a força necessária para este momento tão difícil“, afirmou.
A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) local também lamentou a grande perda.
“Neste momento de dor e saudade o presidente da CDL, Deusemar dos Santos, diretores e colaboradores, aproveitam a oportunidade para agradecer pela sua valorosa contribuição como empreendedor no setor imobiliário e se solidariza à família enlutada e aos amigos, rogando a Deus que conforte a todos por tão irreparável perda. Informamos ainda que o corpo será velado no SAF da Avenida Sete de Setembro, a partir das 19h, e o sepultamento acontecerá nesta quinta-feira (22), às 8h, no cemitério Jardim da Paz, em Petrolina”, destacou a nota da CDL.
Fatalidade
João Nardini se dirigia para seu escritório no Centro da cidade, conduzindo o o próprio veículo, quando foi vítima de um infarto fulminante. Ele ainda foi levado para o Hospital Memorial, mas já não havia mais nada a ser feito para salvar a vida do empresário.
João Vicente Nardini começamos na antiga imobiliária Ativa, Depois Linarde e por último Nardini imóveis, me ajudou muito. Que Deus conforte os familiares. Descanse em paz , Nardini