O prefeito de Petrolina, Simão Durando, anunciou nesta terça-feira (14) mudanças no quadro de gestores da Agência Municipal de Vigilância Sanitária (AMVS) e na Agência Municipal de Meio Ambiente (AMMA). A partir desta semana Marcelo Gama ficará a frente da AMMA, enquanto Geraldo Miranda assumirá a AMVS.
Nos próximos dias, cada um deve se apresentar às suas respectivas equipes e assim montar os novos planos e estratégias a serem seguidas.
Históricos
Formado em História pela Faculdade de Formação de Professores de Petrolina (FFPP), atual UPE, Geraldo Miranda é empresário no ramo de segurança privada, monitoramento eletrônico e terceirização de mão de obra. Atuou como gestor da Autarquia Municipal de Mobilidade de Petrolina (AMMPLA) nos mandatos de Miguel Coelho, Fernando Bezerra e Guilherme Coelho. Foi gestor da Agência Municipal de Meio Ambiente (AMMA) e atuou na proteção e conscientização ambiental e no combate de crimes contra a natureza.
Marcelo Alexandre Luz Gama tem 40 anos, é natural de Petrolina e tem participação na gestão pública há mais de 10 anos. Formado em Direito pela Facape, Marcelo acumula experiência com chefe de gabinete e assessor parlamentar com atuação na Câmara de Vereadores, onde ficou de 2012 a 2016. também foi assessor jurídico da Agência Municipal de Vigilância Sanitária (AMVS), onde desenvolveu o trabalho entre janeiro e dezembro de 2016. Marcelo Gama passou a ser diretor-presidente da AMVS em janeiro de 2017. A partir de agora, a frente da Agência Municipal de Meio Ambiente (AMMA), vai atuar na preservação e proteção ambiental.
O negócio é n perder a boquinha do dinheiro público, já jogaram Geraldo Miranda pra todo lugar,agora coragem de tirar não tem,logotem proteção de FBC.