Simão Durando lamenta morte de líder comunitário que teve corpo queimado

por Carlos Britto // 12 de janeiro de 2024 às 06:20

(Foto: Ilustração)

Por meio de nota de pesar, o prefeito de Petrolina, Simão Durando, lamentou a morte do líder comunitário conhecido por Kleber ‘Keké’, na noite de ontem (10). Ele estava internado no Hospital Regional de Juazeiro (HRJ), desde o último domingo (7), após ter 90% do seu corpo incendiado durante uma discussão com sua esposa, no Bairro Pedra Linda, onde o casal morava.

Recebemos com muita tristeza a notícia do falecimento do líder comunitário Kleber “Keké”. Uma perda muito precoce, que impactou toda a comunidade. Keké era um homem simples e que dedicou grande parte de seu tempo aqui em nossa cidade a servir. O momento exige, principalmente, respeito e sensibilidade. Em nome de todos que fazem a Prefeitura de Petrolina, expresso minha solidariedade a cada familiar e amigo de Keké. Que Deus possa consolar todos nesse momento de profunda dor”, declarou Simão.

Simão Durando lamenta morte de líder comunitário que teve corpo queimado

  1. vovô disse:

    Nada justifica à morte, mas poucos comentam sobre o video da mulher com a orelha necrosada em decorrência das pancadas que levou.

  2. DALVA ALMEIDA DO NASCIMENTO disse:

    Lamentável! um trágico acontecimento, que poderia ter sido evitado, se a vítima não tivesse sido intransigente, se não tivesse se colocado como superior, inclusive, debochando das atitudes de uma pessoa em estado de desequilíbrio! Na verdade, não houve uma tentativa de homicídio e sim um suicídio irresponsável por parte da vítima, ele teve tempo suficiente pra apagar o fogo no início ou de sair do local! Mas, permaneceu no quarto ignorando o poder do fogo! Foi simplesmente negligente com a própria vida. Morreu de graça!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários