A programação do São João 2023 de Petrolina será anunciada nesta quinta-feira (13) pelo prefeito Simão Durando. O ‘arraiá’ de lançamento dos festejos será a chácara Millennium (Avenida das Pedrinhas, Bairro Carneiro, nº 2000) às 18h30, e contará com shows de alguns artistas que irão se apresentar no evento.
O lançamento será aberto ao público e também transmitido nas redes sociais oficiais da prefeitura e do São João de Petrolina. “A gente está preparando uma festa democrática, trazendo do forró ao sertanejo para atender a todos os públicos. Também priorizamos nossas raízes, a cultura popular, com uma programação que vai dar espaço a diversos artistas da região e de peso nacional. Ano passado, tivemos um evento com sucesso de público e, para 2023, posso garantir que estamos preparando o melhor São João de Petrolina de todos os tempos“, destacou Simão.
Previsto para ocorrer nos meses de abril, maio e junho, o cronograma completo do São João de Petrolina terá centenas de bandas, artistas, entre outras atrações culturais. Em 2022, o evento reuniu mais de 800 mil petrolinenses e turistas, gerando também uma movimentação econômica de R$ 273 milhões.
Como as não estão boas vamos anunciar as festas para enrolar os bestas.
O povo tem muitos motivos para se alegrar. Será o São João da prefeituro um bom motivo?
É tão democrática que o povo é obrigado a beber a bebida que está patrocinando a festa.
Gostaria que a cidade tivesse tanta atenção ao saneamento e distribuição de água quanto ao São João. É vergonhoso uma cidade dessa tamanho faltar água toda semana e ter as ruas repletas de esgoto. Como a administração dessa cidade deixa a compesa fazer o que quer? Estamos em Petrolina desde 2011 e Infelizmente esse ano mudarei a empresa da cidade, não suporto mais essa situação.
“festa democrática”, não existe expressão mais idiota!. É são João! Não tem nada que misturar com sertanejo, axé, ou seja lá o que for. O que querem na verdade é destruir nossas tradições. Milhões gastos nessa festa enquanto as ruas estão cheias de esgoto. Minha rua virou o lixão da cidade, aqui no jardim maravilha.