Simão Durando mantém dianteira em segundo cenário da corrida municipal de Petrolina

por Carlos Britto // 04 de julho de 2023 às 18:26

No segundo cenário da pesquisa de intenção de votos para a Prefeitura de Petrolina, realizada pelo Instituto Data Qualyt, o cenário inclui o nome do ex-reitor da Univasf e atual superintendente do Hospital Universitário (HU), Julianeli Tolentino, no lugar do ex-prefeito e ex-deputado estadual Odacy Amorim. Ambos são do Partido dos Trabalhadores (PT).

Nesse levantamento, o atual prefeito e pré-candidato à reeleição, Simão Durando (UB), mantém a dianteira. Um pouco mais atrás vem outro ex-prefeito, Julio Lossio (Agir), seguido pela secretária de Justiça e Direitos Humanos de Pernambuco, Lucinha Mota (PSDB), o assessor especial do Governo Raquel Lyra, Guilherme Coelho (PSDB), o deputado federal Lucas Ramos (PSB) e Jualianeli Tolentino.

Novos números serão apresentados pelos próximos dias.

Dados Técnicos

A pesquisa do Instituto Data Qualyt Inteligência em Pesquisas foi realizada entre os últimos dias 27, 28 e 29 de junho e ouviu 601 entrevistados nas zonas urbana e rural (Atrás da Banca, Centro, Gercino Coelho, Maria Auxiliadora, São José e Vila Mocó, Boa Esperança, Cidade Universitária, Jatobá, Loteamento Recife e Vila Eduardo, Antônio Cassimiro, Areia Branca, Dom Avelar, Dom Malan, Jardim Amazonas, Jardim São Paulo, João de Deus, José e Maria, Ouro Preto e Pedro Raimundo, Cohab Massangano, Cohab São Francisco, Palhinhas e São Gonçalo, Assentamento Terra da Liberdade, Cristália, Curral Queimado, N11, Pau Ferro, Rajada e Uruás). O intervalo de confiança é de 95% e a margem de erro é de 4 pontos percentuais para mais ou para menos.

Data Qualyt Inteligência em Pesquisas

A Data Qualyt é uma empresa de inteligência e consultoria em pesquisas, que acredita no potencial de informações de qualidade na vida e na carreira de pessoas, empresas e campanhas.

Fundada em 2018, acumula histórico de acerto em pesquisas de mercado e eleitorais, nos últimos pleitos. Com profissionais capacitados, adota metodologias eficientes e avançadas, entendendo que estatísticas são um caminho seguro para informações eficientes.

Simão Durando mantém dianteira em segundo cenário da corrida municipal de Petrolina

  1. Paulo freitas disse:

    Não sendo do partido dos ladrões “PT” ou qualquer um que apoia os bandidos do “PT” eu voto em qualquer um até em um cachorro.

  2. Bosco disse:

    Vota no do partido do inelegível ladrão de jóias. Das rachadinhas. Etc. Tem trouxa p TDS os gistos

  3. Petrolina disse:

    Dr. Julio Lossio ganhou uma que ele começou com 2%, imagina essa que já começou com 17%

  4. João José disse:

    Só se petrolinense tiver louco de votar em outro candidato que não seja do grupo de Fernando. Esse que tem força política para trazer investimentos que Petrolina tanto precisa. Já tivemos o exemplo dos 8 anos de Júlio Lossio, quando a cidade amargou o atraso, sem receber nenhuma grande obra estruturante, tivemos um governo só de promessas não cumpridas: VLT, ORLA3, NOVO SHOPPING, NOVA RODOVIÁRIA, CENTRO ADMINISTRATIVO. Outro aventureiro jamais!

  5. Cavaleiro sem nome disse:

    Que nojo! O brasileiro ainda terá de tomar “pitú” muito no r@b0 para aprender a não dispor de sua liberdade acreditando em todos esses filhos do diabo. O povo é corresponsável por isso ao participar e dar credibilidade a esse sistema contra o próprio povo.

  6. vovô disse:

    Interessante né Bosco, tantas referencias para um cara que nunca puxou uma cadeia por roubo, corrupção, lavagem de dinheiro, formação de quadrilha, ETC. Fica com teu ladrão de estimação como referencia de “Honestidade”.

  7. População disse:

    Pra quem diz que tá fazendo tanto essa vantagem não é lá estas coisas não, vamos ter surpresas em 2024.

  8. Pensador disse:

    Pesquisa feita na casa dele

  9. Bosco disse:

    Se Bolsonaro for honesto não existe ladrão na face da terra. . fique com seu lixo político . Converse serm caráter. Só fala mentira. Engana bobo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários