Pré-candidato à reeleição, o prefeito Simão Durando (UB) ganhou mais um importante reforço no seu projeto político-eleitoral. Nesta segunda-feira (10), uma das mais expressivas representações cristãs de Petrolina, a União de Pastores Evangélicos de Petrolina e Região (Upeper), declarou que marchará com Simão. O apoio foi oficializado em um evento que reuniu mais de 300 lideranças evangélicas da cidade.
O ato político, que ocorreu um dia após a data de celebração pelo Dia do Pastor, foi realizado com o intuito de ouvir o segmento cristão e reconhecer o trabalho das igrejas na área social, cidadania e acolhimento das comunidades. O encontro foi marcado por louvores, orações e pregação da palavra de Deus. Dezenas de pastores e pastoras de diversas denominações compareceram ao evento.
Simão Durando reafirmou seu compromisso com o conjunto de valores alinhados ao povo cristão. O prefeito ainda reconheceu, em nome da cidade, todos os serviços prestados pelos representantes das igrejas e disse que manterá um trabalho conjunto para fortalecer, principalmente, a atuação junto às comunidades mais vulneráveis.
“Hoje é uma noite de reconhecimento a esses importantes líderes da nossa cidade. Eu acredito nos planos e propósitos de Deus. Quero agradecer a todos que estão aqui, para juntos agradecermos a Deus por todas as bençãos concedidas ao povo de Petrolina. Tudo que acontece é permissão de Deus. Por isso, estou aqui reafirmando meu compromisso com todos vocês. Em trabalhar cada vez mais pelos nossos irmãos e irmãs. Todas as vezes que saio de casa, eu oro a Deus e peço que seja primeiro a Lei Dele e depois as dos homens“, declarou.
Impacto positivo
Presidente da Upeper, Natal Hudson reforçou o trabalho que está sendo realizado na cidade, e que tem impactado positivamente na vida de milhares de pessoas. “Pedimos a Deus que continue nos abençoando para que possamos continuar construindo a Petrolina dos nossos sonhos. Essa é uma terra profética, a terra dos Impossíveis. Uma cidade que está baseada sob três pilares bíblicos: Fé, Educação e Trabalho. Então, estamos aqui para apoiar e caminhar junto a quem trabalha e defende os nossos valores, a UPEPER vai caminhar junto com Simão“, declarou.
Vai pagar muito caro por esse apoio, será que vai ter cargos para todos .
Pastores ou patota, uma coisa são falsos profetas que se dizem homens de Deus vendendo apoios esquecendo que o rebanho estará disperso no processo e não serão massa de manobra.
É uma vergonha pastores negociarem votos de fiéis,como se os fiéis não pensassem, não tivessem opinião própria,tá na hora disso acabar, igreja não é reduto de pastores que já tem uma vida confortável que o dízimo lhes proporcionam,e ainda se acham no direito de vender o voto do rebanho.
É uma vergonha pastores negociarem votos de fiéis,como se os fiéis não pensassem, não tivessem opinião própria,tá na hora disso acabar, igreja não é reduto de pastores que já tem uma vida confortável que o dízimo lhes proporcionam,e ainda se acham no direito de vender o voto do rebanho.Eu quero saber quantos destes pastores defenderam as suas ovelhas quando essas ovelhas estavam ilhados na periferia por falta de escoamento das águas das chuvas.