Simepe faz nova assembleia para discutir situação dos médicos do Hospital de Traumas

por Carlos Britto // 04 de julho de 2013 às 17:04

Protesto médicos 2Representantes do Sindicato dos Médicos de Pernambuco (Simepe) estão em Petrolina para uma nova assembleia com os profissionais do Hospital de Urgências e Traumas (HUT). O evento será às 19h30, na própria unidade de saúde.

Segundo o Simepe, a prefeitura e Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) não cumpriram nenhuma das reivindicações acordadas nas últimas reuniões. O impasse envolvendo a administração do hospital estaria prejudicando a categoria, que também não tem condições de trabalho na unidade.

Muitos profissionais já cumpriram aviso prévio, outros não sabem a qual instituição recorrer para discutir os problemas do hospital. O Sindicato não descarta a possibilidade de greve por tempo indeterminado. O indicativo de paralisação já pode acontecer na próxima segunda-feira.

Simepe faz nova assembleia para discutir situação dos médicos do Hospital de Traumas

  1. ARNALDO disse:

    SERIA MUITO BOM QUE VCS SE JUNTASSEM AOS MANIFESTANTES, A UNIÃO FAZ A FORÇA. NÃO SÓ OS MÉDICOS, MÁS OS ENFERMEIROS, POLICIAIS, PROFESSORES, PROFISSIONAIS LIBERAIS, EMPRESÁRIOS, AGRICULTORES, FEIRANTES, CORRETORES ETC…
    A HORA É ESSA. TEM QUE HAVER MUDANÇA. VEJAM O EXEMPLO DO RENAN CALHEIROS, O PAÍS EM PLENA CRISE POLÍTICA E O MESMO AINDA LEVA PESSOAS CONVIDADAS POR ELE EM UM AVIÃO DA FAB. E AINDA DIZ QUE NÃO PAGARÁ AS DESPESAS REFERENTES AO CUSTO DE UMA VIAGEM DESSA, A EXEMPLO DO OUTRO POLÍTICO QUE ASSIM O FEZ.
    DILMA E OS DEMAIS POLÍTICOS VEM COM ESSA DE PLEBISCITO OU REFERENDO, O POVO NÃO PEDIU ISSO´O POVO QUER SÃO OS MENSALEIROS NA CADEIA E OS DEMAIS CORRUPTOS E EXPLICAÇÕES DE LULA. E MELHORES CONDIÇÕES DE VIDA, SAÚDE, EDUCAÇÃO, SEGURANÇA, MENOS IMPOSTOS. DEIXAR DE VER TANTO POLÍTICO ENVOLVIDO EM FALCATRUA, A DIMINUIÇÃO DE TANTOS VEREADORES QUE NÃO FAZEM NADA, A DIMINUIÇÃO DE TANTOS MINISTÉRIOS, A DIMINUIÇÃO DE DEPUTADOS E SENADORES. EXPLICAÇÕES DO GASTOS COM A TRANSPOSIÇÃO E A TRANSNORDESTINA. O NÃO DESMATAMENTO DA FLORESTA AMAZÔNICA, A NÃO CONSTRUÇÃO DA USINA DE BELO MONTE E OUTRAS MAIS 29 USINAS QUE O GOVERNO FEDERAL PROJETA FAZER NO AMAZONAS.

    FORA LÓSSIO, ESSE É O PIOR FANTOCHE QUE PETROLINA JÁ TEVE. O PIOR É QUE ELE ADORA OLOFOTES E SÓ VIVE RINDO NÃO SEI DE QUE.

    1. Pedro Henrique disse:

      Esse sindicato, antes, só se preocupava com o Hospital Dom Malan (quando era do Município), 1 hora após o município passar para o Estado, o SIMEPE parou de criticar o HDM. Agora as críticas só são contra o HUT, e tenho certeza que depois de passar em definitivo para à Univasf, as críticas silenciarão. Estou até adivinhando que atacarão as AMES e o PSF. E ainda duvidam que esse sindicato não seja político.

  2. ESTAMOS DE OLHOS BEM ABERTOS disse:

    FALTA É TUDO.CADÊ OS ÓRGÃOS COMPETENTES ESTÁ NA HORA DE AGIR,PORQUE O POVO JÁ NÃO AGUENTAM MAIS,ACORDAMOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS.

  3. zoiúdo disse:

    FALTAM REMÉDIOS e EXAMES e MÉDICOS TAMBÉM

  4. cacia disse:

    Pena que só os estudantes aqui em Petrolina dão a cara a tapa indo para as ruas, deveria todo mundo sair do sofá e ir para as ruas também, falta tudo nesse País, principalmente vergonha na cara desses politicos, pessoas esperando uma consulta há mais de dois anos no sus com um cardiologista, gastro, otorrino e qualquer outro especialista , quando chega essa requsição para a consulta têm gente que já até morreu, uma senhora perto da minha casa aguardou uma consulta com um cardiologista dois anos e seis meses quandoa requisição chegou ela não precisava mais porque terminou falecendo sem tratamento algum sem conseguir fazer a consulta.Parabéns vocês estudantes que vão para as ruas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários