Os enfermeiros e técnicos de enfermagem em Pernambuco confirmaram uma paralisação, por tempo indeterminado, a partir desta sexta-feira (10). A mobilização será esmiuçada numa live que o Sindicato dos Enfermeiros no Estado de Pernambuco (SEEPE) realizará nesta quarta (8), a partir das 20h. A principal reivindicação dos profissionais é a consolidação do piso salarial.
Quem vai trazer todos os esclarecimentos é a presidente da entidade estadual, Ludmilla Outtes. A live pode ser acompanhada pelo Instagram do SEEPE (@seepedepernambuco).
Na pandemia, todos falavam bem dos enfermeiros diziam coisas bonitas, mas agora está aí categoria fazendo o impossível para garantir seus direitos.
Cadê a polícia para prender esses baderneiros, uma coisa não tem nada a ver com a outra. Para que fazer greve?
Cadê o luladrao que vocês votaram.faz L
Pois é! Uma categoria que tem uma importância e valor enorme para qualquer sociedade! Merece o respeito de todos! Só tenho a agradecer pela dedicação que as enfermeiras e enfermeiros têm pelos pacientes, cumprindo uma carga horária cansativa e estressante. Com a responsabilidade de medicar, fazer curativos, socorrer. Enfim, estes profissionais são na saúde, os que estão mais próximos dos pacientes, nos momentos mais necessários.
Sinto muito pela falta de gratidão ao único Presidente que realmente tentou valorizar essa categoria, aquele que foi chamado de palhaço, mas que fez o circo do PT pegar fogo, escancarando toda podridão dessa facção!
Tanto professoras, quanto enfermeiras, deixaram de apoiar um homem honesto, que valorizou essas categorias, para apoiar um ladrão cínico, terrorista, criminoso, que montou um esquema gigantesco de assalto aos cofres públicos!
E agora, de volta ao poder, colocado por fraude pela outra facção, o STF, com a ajuda e apoio desses profissionais, começou novamente a DESTRUIÇÃO de nosso tão rico país, provando mais uma vez, que esse ser asqueroso, faz de toda essa população desinformada, que ainda o defende, verdadeiros IDIOTAS ÚTEIS.