O Sindicato dos Policiais Civis de Pernambuco (Sinpol) já possui nova diretoria. A categoria elegeu Áureo Cisneiros, da Chapa 3, que obteve 1.199 votos – 83 a mais em relação à Chapa 1, do atual presidente Cláudio Marinho, que disputava a reeleição. Cisneiros conduzirá o Sinpol, juntamente com seu corpo diretor, para o próximo triênio 2015-2017.
A votação foi realizada semana passada e teve a mediação do Ministério Público do Trabalho em Pernambuco (MPT-PE). No final do processo, foram computados 2.565 mil votos pela mesa apuradora, presidida pelo procurador-chefe do MPT-PE, José Laízio Pinto Júnior.
A Chapa 1 contabilizou 1.116 votos. Já a Chapa 2 teve 235 votos apurados. Também foram registrados 12 votos nulos e três em branco. A votação contou com 24 urnas espalhadas pelo estado. Segundo informações repassadas a este Blog, na eleição não foram registrados incidentes.
sou comissario da policia civil aposentado acinco anos fiquei muito feliz com a vitoria, do colega cisneiro. ja era tempo de mudar essa situação que não trouce nada de bom para classe dos policiais civis de pe. principalmente para os policiais aposentados que estão com salarios defasados. espero que essa gestão de cisneiro olhe com mais atenção para os aposentados da nossa policia. e que deus ilumine a sua nova admistração