Os principais sindicatos de Juazeiro (BA) começam a se mobilizar junto aos seus filiados para participar da paralisação nacional, que acontecerá nesta sexta-feira (11).
Uma das entidades engajadas no movimento é o Sindicato dos Bancários, que se mostra veemente contra as mudanças propostas pelo Governo Temer, a exemplo da PEC 55 (antiga PEC 241).
“A ideia para o dia 11 é fazer um dia nacional de greve. Vamos paralisar o país em protesto contra as medidas retrógradas do governo federal. Somos contra a flexibilização da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT), a reforma da Previdência e a Proposta de Emenda à Constituição (PEC)241, que congela os gastos públicos por 20 anos”, diz o presidente do Sindicato, Maribaldes da Purificação.
O Sindicato dos Servidores Municipais de Juazeiro (Sinserp) também está convocando seus filiados. A entidade confirmou que durante a mobilização haverá uma assembleia geral ordinária. A concentração será no clube de campo do Sinserp, no Jardim Vitória (Rua Adão Pereira, s/nº), a partir das 8h. “Nesse importante e difícil momento que vive o país, contamos com a participação dos servidores municipais de Juazeiro, de todas as secretarias e autarquias, para que juntos possamos fortalecer as entidades sindicais, e lutar para que os nossos direitos não venham ser ceifados”, frisa Cícero Sales, presidente do Sinserp.
Vai ser um fracasso. Mais um dos comunistas bolivarianos.
A estupidez sindical, me faz a creditar na teoria de uma inteligência coletiva, só que nesse caso de burrice, movida a mortadela.