Sindicatos de Juazeiro começam mobilização para participar da paralisação nacional nesta sexta

por Carlos Britto // 10 de novembro de 2016 às 08:40

greve-geralOs principais sindicatos de Juazeiro (BA) começam a se mobilizar junto aos seus filiados para participar da paralisação nacional, que acontecerá nesta sexta-feira (11).

Uma das entidades engajadas no movimento é o Sindicato dos Bancários, que se mostra veemente contra as mudanças propostas pelo Governo Temer, a exemplo da PEC 55 (antiga PEC 241).

“A ideia para o dia 11 é fazer um dia nacional de greve. Vamos paralisar o país em protesto contra as medidas retrógradas do governo federal. Somos contra a flexibilização da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT), a reforma da Previdência e a Proposta de Emenda à Constituição (PEC)241, que congela os gastos públicos por 20 anos”, diz o presidente do Sindicato, Maribaldes da Purificação.

O Sindicato dos Servidores Municipais de Juazeiro (Sinserp) também está convocando seus filiados. A entidade confirmou que durante a mobilização haverá uma assembleia geral ordinária. A concentração será no clube de campo do Sinserp, no Jardim Vitória (Rua Adão Pereira, s/nº), a partir das 8h. “Nesse importante e difícil momento que vive o país, contamos com a participação dos servidores municipais de Juazeiro, de todas as secretarias e autarquias, para que juntos possamos fortalecer as entidades sindicais, e lutar para que os nossos direitos não venham ser ceifados”, frisa Cícero Sales, presidente do Sinserp.

Sindicatos de Juazeiro começam mobilização para participar da paralisação nacional nesta sexta

  1. José J. Mateus disse:

    Vai ser um fracasso. Mais um dos comunistas bolivarianos.

  2. niedsonlua disse:

    A estupidez sindical, me faz a creditar na teoria de uma inteligência coletiva, só que nesse caso de burrice, movida a mortadela.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários