O servidor público municipal, Augusto Carvalho, esteve hoje (10) no Programa Edenevaldo Alves da Grande Rio AM para defender a criação do Sindicato dos Professores do município de Petrolina. Ele acredita que uma entidade própria da categoria terá mais força e legitimidade para defender os profissionais de Educação.
Mas o clima não ficou tão ameno quando Augusto foi questionado sobre a hipótese de outras categorias começarem também a pensar em criar seus próprios sindicatos, seguindo no mesmo caminho. O comunicador quis saber dele se isso não diminuiria a força e poder de negociação do Sindsemp, causando possivelmente o enfraquecimento da entidade, e se ele não ficaria receoso de estar, junto com as forças de oposição ao Sindsemp, transformando-se em “coveiro” do Sindicato.
“Não acredito nisso. Também não acho que todas as categorias vão sair, e o Sindsemp vai continuar com duas forças”, defendeu.
O Sindsemp é uma vergonha e pura ineficiência. Todo mundo já sabe a quem esse Sindicato serve.
Como os sempre os mesmos ,ficam doidos para saírem da sala de aula para ganhar na moleza, pior tem besta que a creditam.
Esse sindsemp é inoperante e trabalha em prol dos servidores e sim eles tem um forte alinhamento com o executivo e nós servidores ficamos a ver navios,por falta de uma entidade que devia lutar por nossas causas e não o faz