O presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Petrolina, Joaquim de Castro, recebeu na sede do sindicato o diretor de Disciplinamento Urbano e Atividades Licenciadas do município de Petrolina, Cícero Dirceu da Silva. Na pauta da reunião, questões como a liberação da Rua Abílio Dias, fiscalização quanto à prática do comércio informal, organização das calçadas para livre passagem das pessoas e o disciplinamento da atuação dos chamados “flanelinhas”.
“Entendemos que estas são demandas prioritárias para o melhoramento do comércio na área central da cidade. Com a parceria entre os poderes público e privado, poderemos promover ações propositivas e, desta forma, oferecer maior comodidade e segurança ao consumidor, bem como possibilitar um trabalho mais eficaz por parte do lojista”, destacou Castro.
O representante da Prefeitura de Petrolina recebeu as demandas e sinalizou positivamente para uma efetiva parceria em ações a médio e longo prazo. (Foto: Ascom)
José Francisco; todo trabalho é justo desde que seja honesto;o comercio informal dá emprego a muitas gentes e as mercadorias tem grande aceitação organizar o comercio informal é dever do poder publico parabéns Joaquim de Castro; por tal iniciativa