Por meio de nota, o Sindilojas lamentou profundamente o falecimento da colunista social e radialista Inah Torres de Moura, a ‘Dona Inah’, ocorrido ontem (2) em Petrolina. Ela tinha 91 anos.
Confiram a nota, na íntegra:
O Sindilojas Petrolina manifesta profundo pesar pelo falecimento da jornalista Inah Torres de Moura, carinhosamente chamada de “Dona Inah”.
Conhecida como a grande dama da comunicação do Vale do São Francisco, Inah Torres veio de Caruaru para Petrolina na década de 70 e por aqui firmou uma caminhada exitosa e bem singular pelo jornalismo social. Deixou boas lembranças, conquistou amizades e admiradores em sua passagem por veículos como as rádios Grande Rio AM, Grande Rio FM, jornais O Pharol, Diário de Pernambuco e Jornal do Commercio. Durante duas décadas, editou a revista de colunismo social ” Com Você “.
Transitava com elegância, alegria e muita intensidade. Tanta dedicação rendeu a Inah Torres a Medalha de Honra ao Mérito Dom Malan, dentre tantos outros reconhecimentos ao longo da sua trajetória profissional.
Mulher de fibra, era também conhecida pela profunda fé e devoção à Nossa Senhora, além da dedicação única que tinha por sua amada família.
Que Deus conceda à Inah Torres o justo e merecido descanso eterno, bem como conforte os enlutados corações de familiares, amigos e colegas de profissão.
Sindilojas