O Sindilojas reforçou as manifestações de pesar pela morte do empresário Rafael Coelho, ocorrida neste sábado (27) em São Paulo (SP). A entidade destaca, entre outras coisas, “a visão arrojada, aliando empreendedorismo com responsabilidade socioambiental”.
Confiram:
O Sindilojas Petrolina manifesta profundo pesar pelo falecimento do empresário Rafael Coelho, ocorrido neste sábado (27), em São Paulo (SP). Primogênito de Augusto Coelho e Mariza Coelho, Rafael sempre se destacou no meio empresarial por ter uma visão arrojada, aliando empreendedorismo com responsabilidade socioambiental.
Desde 1991 ocupava o cargo de diretor presidente do Curtume Moderno, um dos locais onde mais amava estar e aplicar sua visão empreendedora. Também ocupava o cargo de vice-presidente da Federação das Indústrias de Pernambuco (Fiepe). Em 2022 recebeu da CNI (Confederação Nacional das Indústrias), a mais alta comenda desta entidade – a medalha da Ordem do Mérito Industrial.
Empresário bem-sucedido, apaixonado e devotado por Petrolina, pelo Vale do São Francisco. Deixa um legado de conhecimento, determinação, garra e crença na prosperidade da região.
Nossas condolências aos pais Augusto e Mariza Coelho, às irmãs Gabriela e Genoveva, à companheira Erika Street, aos filhos, amigos e colaboradores que trabalharam com Rafael Coelho.
Na certeza de que Deus está no comando de todas as coisas, rezamos pelo descanso eterno do querido Rafael Coelho e pedimos o acalento para os corações enlutados de familiares e amigos.
Sindilojas Petrolina