Sistema de abastecimento será normalizado até amanhã, garante Compesa

por Carlos Britto // 27 de fevereiro de 2010 às 22:56

470Debaixo de muitos protestos de moradores em vários bairros de Petrolina, a Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) finalmente concluiu os trabalhos iniciados na manhã de ontem (26) na rede de abastecimento d’água da cidade.

Mais de 30 profissionais da empresa atuaram na primeira etapa de interligação da nova rede de abastecimento.

Segunda nota da assessoria de imprensa da Compesa, no máximo até amanhã (28) pela manhã o abastecimento terá sido 100% normalizado em toda a cidade.

Sistema de abastecimento será normalizado até amanhã, garante Compesa

  1. DEOMIRO SANTOS disse:

    É assim mesmo, faz parte do conserto do problema. Pior era antes que faltava para fazer manutanção, agora é para ampliar o sistema. O governador Eduardo Campos tá consertando e vai ficar muito melhor o abasteciment de água de Petrolina.

  2. irmão jailson disse:

    viu só carlos é muito facil falar mal dos outros quando ñ se tá no seu lugar o governador eduardo fernando e até msm vc no seu blog tem falado mal da administração do prefeito julio lossio poxa vc também ñ ver essa falta de água em nossa cidade se ver e pq vc ñ fala do seu administrador???
    vc com suas reportagens nos bairros nas avenidas nas ruas olha também no q o seu governador tá fazendo junto com seu amigo fernando b coelho olha brito se eles ñ consegui resolver esse problema de água em nossa cidade imagine da sua como eles estão querendo hum? então meu caro amigo brito vamos trabalhar e deixar q também nosso prefeito julio lossio trabalhe blz um abraço
    olha gostaria muito q vc deixa-se esse comentario vlw

  3. Rapadura disse:

    Qual a credibilidade que possui essa COMPESA ? Nenhuma ! Presta um péssimo serviço, promete e nunca cumpre, deixa uma cidade com mais de 250.000 habitantes sem água por mais de 48 horas (isso quando o aviso era de 12 horas , no máximo) e ainda vem com desculpas!!!

  4. Rapadura disse:

    É mentira essa história de “mais de 30 funcionários trabalhando” , passei lá no buracão da COMPESA (onde os tais 30 funcionários estavam trabalhando) e contei 8 pessoas e nenhum possuia jeito de engenheiro coisa nenhuma: QUEM TAVA MERGULHADO NA LAMA ERAM 5 OPERÁRIOS E MAIS UM TRATORISTA e só ! Passei por lá na sexta-feira pela manhã, pela tarde e a noite e juntando as três passagens (enquanto o sinal estava fechado eu contava) não deu os 30 profissionais.

  5. Rapadura disse:

    …os outros dois eram meros curiosos : não estavam com farda alguma ! POR FALAR NISSO SÃO QUASE 9H DA MANHÃ E NA MINHA CASA NENHUMA GOTA DE ÁGUA NA TORNEIRA E OLHE QUE MORO PERTO DA CAIXA D’ ÁGUA !!!!

  6. IVETE PASSOS disse:

    A COMPESA FALA AS COISAS MAS NÃO COMPREM ELES FALARAM QUE IRIA FALTA ÁGUA SEXTA NO MESMO DIA CHEGAVA MAS NÁO ACONTECEU ISSO POIS NO BAIRRO QUE E U MORO A ÁGUA SO VEIO CHEGAR NO SÁBADO A NOITE NÃO ENTENDEMOS PORQUE É DESRESPEITO COM A POPULAÇÃO DE PETROLINA PAGAMOS TÃO CARO POR ALGO QUE TÃO POUCOS CONSUMIMOS.IVETE PASSOS

  7. Rjunior disse:

    Daqui a pouco vamos ter que voltar no tempo, e na cidade não vai ter mais trãnsito de carros, mais sim de carroças e jumentos transportando água direto do rio para abastecer as casas. Já são 18:00h do domingo e até agora nada. Isso é uma vergonha !

  8. Fernando disse:

    Petrolina é a cidade mais lucrativa para a COMPESA, em troca recebemos uns dos piores serviços.

  9. RoG disse:

    sabado a noitinha chegou bem fraquinha nas torneiras, mas não subia nem no chuveiro…

    Precisaram pra realizar a obra, beleza… mas nao diga que será 12 horas sé não pode cumprir… e de 12….fora pra praticamente 60 horas sem agua… entao nao armazenei agua suficiente…

  10. gislaine disse:

    Estou cada vez mais indignada com a irresponsabilidade dessa Compesa. A falta d’água é cada vez mais constante na nossa cidade. Existem bairros como o Pedra Linda, por exemplo, que torneira é algo meramente decorativo, tão raras são as vezes que há água.

  11. Wanuska Medeiros disse:

    Moro na Vila Eduardo e até agora (01/março/2010) não chegou água!!!
    Se o prazo de normalização era até dia 28/fev, já foi extrapolado!
    Será que não existe nenhum órgão que possa fiscalizar a COMPESA e os abusos que esta empresa comete???

  12. Luciana Bagagi disse:

    Ultimamente nós da região ribeirinha estamos sofrendo esse desconforto, de ter que sair mendigando água de vizinho a vizinho. Isso é uma calamidade, como é que pode além de pagarmos uma taxa abusiva de agua, ainda ter que esperar boa vontade dos outros para saciarmos a nossa sede. Toda vez é assim. Isso é uma falta de respeito da Compesa com a população

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários