Site da Prefeitura de Petrolina volta a ser invadido e hackers criticam Governo Julio Lossio

por Carlos Britto // 10 de janeiro de 2016 às 07:00

Exatamente dois anos depois, o site da Prefeitura de Petrolina foi hackeado neste fim de semana. O link da página principal da publicação aparece na página como se não houvesse leitores.

Antes disso, ao clicar no link na página, só era possível ver a página em branco. No texto, os invasores citavam que, ao contrário dos nos anteriores, pediram que o município invista em Saúde e Educação, ao invés de “festinhas fúteis como o São João do Vale“.

No momento em que o Portal ficou indisponível, todos os serviços ficaram indisponíveis. A página, segundo leitores, permaneceu pelos menos cinco horas fora do ar.

Os invasores ainda aproveitaram para deixar um recado para Julio Lossio. “Pegue essa porcaria de dinheiro investido no São João do Vale e coloca boa  parte do Hospital de Traumas [Hospital Universitário]”. O site voltou ao normal no fim da noite de ontem. Com a palavra, a administração municipal. (foto/reprodução)

Site da Prefeitura de Petrolina volta a ser invadido e hackers criticam Governo Julio Lossio

  1. Boca da verdade disse:

    So falou verdade essa pessoa! CHEGA DE FESTINHAS FUTEIS E MAIS DINHEIRO PRA EDUCAÇÃO, SAUDE E PAVIMENTAÇÃO E ESPORTE PARA UM FUTURO MELHOR!

  2. Quem sabe sou eu disse:

    Kkkk ano de política so quero ver se este povo vai cai nessa de novo quem nao se lembra a quais quatro anos atras que o parente deste mala que pintor a biblia que fica em frente ao makros agora vem com esta de hacker

  3. Amaral disse:

    So ta um pouco desatualizado , o hospital de traumas não tem mais esse nome e pertence a univasf agora. Esse prefeito é um zero a esquerda , e não é por causa de dinheiro de são joão

  4. PERNAMBUCANO ANÔNIMO disse:

    Fui eu… Como é gratificante sair nas notícias da cidade… Hahaha! Contato e provas: cristinagistasoares@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários