Foi sepultado na manhã desta segunda-feira (2) na cidade de Serra Talhada (PE), no Sertão do Pajeú, o corpo da cabo da Polícia Militar, Renata Marques, de 35 anos, que morreu durante um acidente de trânsito na Avenida Sete de Setembro, em Petrolina, na manhã de domingo (1).
Antes de ser levado para a casa de seus familiares, em Serra Talhada, o corpo da policial também foi velado no 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM), em Petrolina. Nesta manhã, já em Serra, sob cortejo, lágrimas e emoção, o corpo foi acompanhado por companheiros de farda, amigos e familiares.
Fonoaudióloga
Renata Marques também era fonoaudióloga na Prefeitura de Petrolina e atualmente integrava o 2º Batalhão Integrado Especializado de Policiamento (Biesp) de Petrolina. Ela completaria dez anos de serviços prestados ao Estado no próximo dia 7.
Conforme este Blog mostrou, a assessoria de imprensa da Polícia Militar de Pernambuco disse que a policial estava seguindo para o trabalho, quando sofreu o acidente. Renata Marques era natural de Calumbi, também Sertão do Pajeú. Ela deixa três filhos menores.