Sob forte comoção popular, O corpo da adolescente Ingridy Vitória, de 13 anos, foi enterrado na manhã dessa segunda-feira (31/03) no Cemitério São Miguel, em Floresta (PE), Sertão de Itaparica.
O sepultamento reuniu uma multidão, que prestou suas últimas homenagens à adolescente. Familiares e amigos, em lágrimas, carregaram o caixão da menina e não conseguiam conter a emoção.
A mãe de Ingridy, Adriana Gomes, estava inconsolável, amparada por parentes e amigos enquanto se despedia da filha. O clima era de profunda dor e revolta.
Ingridy foi sequestrada no dia 25 de março, próximo à Zona Rural de Santa Maria da Boa Vista (PE), Sertão do São Francisco, por Jocelmo Caldas da Silva, que havia oferecido carona a sua família (a mãe Adriana Gomes e o seu irmão Marcos, de 4 anos), do Projeto Curaçá NH2, em Juazeiro (BA), até Santa Maria. Jocelmo, no entanto, largou o carro em uma estrada de barro, deixando a mãe e o irmão para trás, e arrastou a garota pelo meio da caatinga. Após cinco dias em cativeiro, o corpo de Ingridy foi encontrado no último sábado (29/01). Antes, o sequestrador foi atingido, após troca de tiros com a polícia, e morreu a caminho do hospital. (Com informações do Diário/PE)
Esse cara era um mal caráter.