Ao todo quatro pessoas morreram em um trágico acidente na BA-210, próximo ao distrito de Riacho Seco, em Curaçá, no norte da Bahia, na manhã desta quarta-feira (8). Três vítimas eram policiais militares da 45ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM).
Os soldados PM Milton Carlos Lustosa Barros e Gerson de Lima Batista faleceram ainda no local; o cabo PM Damião Antonio de Souza foi transferido em estado grave para o Hospital Municipal de Curaçá, mas não resistiu; a última vítima é o civil Bráulio Manuel Rodrigues Ferreira, 42 anos, natural de Caruaru (PE).
O soldado Lustosa, de 38 anos, era natural de Parnamirim (PE) e integrava as fileiras da corporação há sete anos. Ele deixa esposa e quatro filhos. Já o soldado Gerson de Lima era de Afogados da Ingazeira (PE). Tinha 42 anos, estava na Polícia Militar há 13 anos e deixa esposa e três filhos. O cabo Souza, natural de Salgueiro (PE), tinha 49 anos e há 19 fazia parte dos quadros da PM. Ele deixa esposa e três filhos.
Em nota de pesar, o Comandante de Policiamento da Região Norte (CPR-N), Coronel PM Valter Araújo, lamentou a morte dos policiais e manifestou sua solidariedade aos familiares das vítimas. “Neste momento de muita tristeza, o Coronel PM Valter Araújo, assim como os Oficiais e Praças de todo o orgânico do CPR-N, manifestam as mais sinceras condolências às famílias e amigos das vítimas fatais pela inestimável perda, bem como se coloca à disposição para prestar todo o apoio necessário. Que Deus na sua infinita bondade conforte o coração de cada um deles“, declarou.
O acidente
O acidente aconteceu enquanto as vítimas se deslocavam em veículo particular para assumir o serviço. Ao desviar de um animal na pista, houve uma colisão frontal com um caminhão.
Pena, todos pai de famílias, Deus sabe de tudo, que o Senhor glorifique o coração dessas familias
Que Deus perdoe seus pecados e, o receba na Glória…Amém.
Quero saber até quando vamos presenciar esse tipo de acidente envolvendo animais na pista ? É um absurdo a quantidade de animais na estrada e ninguém faz nada.
Ninguém faz nada !!!
Ninguém é penalizado!
Sinto tristeza quando vejo policiais as margens das BRs pedindo carona para ir trabalhar,os governos deveriam disponibilizar transportes para estes trabalhadores,que no oficio da sua profissão corre risco de vida todos os dias,