A comunidade de Sobradinho (BA) anda às turras com o prefeito Genilson Silva (PT). O motivo é que pela primeira vez em sua história, o município pode deixar de realizar sua tradicional Festa do Vaqueiro, por decisão do prefeito.
O assunto está causando polêmica na cidade, segundo informações do Programa Revista na Cidade (Rádio Cidade AM), divulgadas ontem (04).
A Atual administração do prefeito Genilson Silva, herdou uma prefeitura sucateada, individada e muita mais, neste sentido o prefeito e sua equipe, vem trabalhnado no sentido de limpar o nome da prefeitura e viabilizar o convênio com a secretaria de turismo do estado, onde inclusive há uma verba no valor de 100.000,00 (cem mil reais) emenda parlamentar do deputado federal Luiz Bassuma para a festa do vaqueiro.
Que será realizada no mês de julho deste ano, afirmação do nosso prefeito, por isso fica descartada qualquer notícia que não haverá a festa que já é tradição em nosso município.
Quaquer dúvida nos colocamos a vossa inteira disposição.
Contatos: 74.8824.0157 ou 74.35383054 de segunda a sexta no hórário das 07:00 ás 13:00.
Atenciosamente,
Francisco José – Cabeça do PT
Assessor do Prefeito de Sobradinho
Se o prefeito não tem recursos a festa pode ser prorrogada. O que não pode é admitir inresponsabilidade com os recursos públicos.
E as Promessas de campanha?
Será que vamos retroagir?
Será que vão acabar com a úncia festa tradicional do Município?
o engraçado é que na comemoração da vitória e na posse de Genilson ocorreram vários dias de festa!
Será que faltou recursos?
O povo de sobradinho não pode permitir que o Município tenha mais essa perda!!!
Basta esses quatro anos de Gilberto!
Parece que até que écontinuação da gestão anterior!
Raphael,
vc deveria ter paciência e ler o que está escrito acima, pois
tem uma verba de R$ 100, 00 (cem mil reais) para a festa do vaqueiro. Se tem esse dinheiro, essa festa com certeza vai acontece.