Um conversa gravada entre um ex-assessor da Prefeitura de Sobradinho, no norte da Bahia, e um fornecedor da campanha do atual prefeito Luiz Vicente, está causando estragos. O motivo é que o diálogo entre os dois, sugerindo que o gestor teria comprado votos para se eleger em 2012, vazou para a Internet.
O fato repercutiu fortemente na Câmara Municipal. Cinco vereadores da base governista, dos 11 que compõem a casa legislativa, não compareceram à sessão plenária de ontem (16). Apenas os da bancada de oposição se fizeram presentes.
Segundo informações repassadas ao Blog, a ausência seria uma estratégia dos aliados de Luiz Vicente para evitar que o prefeito seja alvo de um eventual processo de cassação por compra de votos.
Esta é a segunda vez este ano que isso acontece. Sempre que algum projeto que vai de encontro aos interesses do gestor, os governistas se articulam para não comparecer à sessão. Mas a população que acompanha os trabalhos da Câmara Municipal já percebeu e não está gostando nem um pouco da manobra.
É só pagar o homem, que ele esquece tudo. E acrescentar mais por pelo incômodo!
Isso é feito no Brasil desde que Cabral chegou aqui.
Kkkkkkkkkkkk
E pedir para o MP investigar, como foi pedido pelos vereadores de oposição.
Uma correção. São 6 vereadores da bancada do prefeito que faltaram, à sessão e 5 que compareceram á sessão, o que causa a ira do plenários pois não há sessão, que compõe a bancada de oposição.
Sobradinho tem um prefeito nota 1000 só quem reclama e quem não tem o que oferecer ao povo.