Após ter declarado à imprensa de que não tinha sido procurado pelo deputado estadual Adalberto Cavalcanti sobre sua decisão em se candidatar a federal e se aliar ao senador Armando Monteiro Neto (PTB), o ex-ministro Fernando Bezerra Coelho, do qual Adalberto era ligado, foi breve ao comentar o assunto.
“Boa sorte a ele”, resumiu o ex-ministro.
Pô, pense que ele está fazendo muito como estadual!!!!!
Pelo amor de Deus!!!!!
Se for por falta de adeus, ATÉ LOGO………
FERNANDO,FERNANDO DE AGORA EM DIANTE REFLITA SOBRE SUAS ESCOLHAS PARA DAR APOIO,PORQUE DEPOIS DE TUDO QUE VOCÊ FAZ É APUNHALADO PELAS COSTAS.ALIADOS SEU DE TODA HORA SOMOS NÓS OS FERNANDISTAS,SÓ PRECISAMOS SER MAIS OUVIDOS E RECONHECIDOS.
CONTE CONOSCO NA SUA MAIS NOVA CAMINHADA,ESTAMOS JUNTOS SIM.
Fernando não perdeu nada; Quem é Adalberto Cavalcante?
Tem o meu voto NÃO.
ADALBERTO É UMA PESSOA QUE NÃO CONSIDERA NINGUEM,ELE PENSA QUE O DINHEIRO E TUDO NA VIDA DELE. NA CIDADE DE AFRANIO OS VEREADORES FERNANDO BEZERRA ESTÁO TODOS TRISTE COM FORMA DO TRATAMENTO,VOLTOU O TEMPO DA DITADURA E A AINDA EXISTE OSVALDO O IRMÃO DELE ACABANDO COM ADMINISTRAÇÃO DA PREFEITA.
Traidor e oportunista!
Neste caso: DANÇOU!
A maioria dos apoios que ele tinha era pra deputado estadual, como ele “pulou” dançou: as lideranças estão abandonando ele.
De quebra, ele está levando o coitado do Odaci. Que não vai receber o que lhe foi prometido.
Mas quero fazer uma defesa: Adalberto nunca escondeu seu jeito pula-pula. Até já trocou de candidato do primeiro para o segundo turno. Quem for besta que confie!
Odacy receberá sim seu prometido mas se ele continuar no PT que o abraçou e o conduziu a disputa da PMP, pior seria se Odacy pulasse para o lado de FBC que pisou e o humilhou na última eleição!!