Sobre a polêmica indicação do presidente Jair Bolsonaro para seu filho, o deputado federal Eduardo Bolsonaro ser embaixador do Brasil nos Estados Unidos, o presidente disse que sequer tratou do assunto com o líder do governo no Senado, Fernando Bezerra Coelho (MDB-PE). Primeiro, pelo relacionamento “bastante próximo” que tem com o senador. Depois, porque FBC “já sabia o que é”.
Em seguida, Bolsonaro se derramou em elogios ao prefeito de Petrolina, Miguel Coelho, chamando-o de “garoto excepcional e competente, que tem tudo para ter um futuro brilhante na política”.
Um parasita defende o outro, é natural.
A oposição chora de com força!
Ano que virá teremos segundo turno, com a união de todos, o Prefeito sera derrotado, a tal força do Prefeito seria o pai senador, e o irmão deputado ferrarem os trabalhadores. Nosso povo dará a resposta no ano que virá.
E aí, tá preparado para se aposentar com 65 anos? A deles aí já está garantida.
Chora bêbê!!!
Partindo da premissa que a Reforma da Previdência será aprovada no Senado de acordo com o texto base da Câmara. Vamos, enfim, ver qual a agenda deste Governo com os milhões de desempregados que estão nas ruas. Quanto ao nobre Líder deste Governo (que pega carona em todo Poder) veremos os próximos passos.
Parabéns ao prefeito que tem trabalhado bastante.
Farinha do mesmo saco
Também não tenho dúvidas de que o Miguel Coêlho, tem muito futuro na política.