Uma sessão solene realizada ontem (26) pelo Ministério Público de Goiás (MPGO), que contou com a presença do procurador geral de justiça, Ciro Terra Perez, e do governador do Estado, Ronaldo Caiado, marcou a posse das novas promotoras e promotores de Justiça substitutos. E tem um petrolinense nessa turma.
Trata-se do jovem Francisco José Cruz Araújo. Filho do taxista José Carlos e da professora Albeciria Cruz, ele realiza o sonho de ser um promotor de Justiça. Dedicado aos estudos, ele se submeteu a cinco concursos públicos – sendo aprovado em quatro.
Francisco José iniciou a carreira como estagiário o Ministério Público de Pernambuco (MPPE) em Petrolina, onde teve grande incentivo para alçar voos cada vez mais altos. Tio do jovem, o vereador Aero Cruz participou da solenidade e não escondeu seu orgulho. “Hoje o menino da Rua de Baixo realiza o sonho de lutar por justiça para os que mais precisam”, afirmou.
Parabéns. Um exemplo
Esse presidente gosta de uma mídia, pobre dos seus eleitores dos Petrolineses que nunca votaram nele.
Que pena! Estudou tanto para se vender ao Sistema corrupto que foi institucionalizado no Judiciário e no Ministério Público, com servidores públicos com altos salários pagos pelos contribuintes, mas ao invés de servirem aos contribuintes, servem às quadrilhas que se apoderaram ao Poder Público.
Se a própria “Justiça” e o MP que deveriam ser fiscais da aplicação correta das leis, são os que estão RASGANDO-AS, a quem podemos recorrer? Somente a Deus!