Com 56,27% dos votos válidos, João Campos (PSB) é o novo prefeito do Recife (PE). Ele derrotou sua prima, Marília Arraes (PT), que ficou com 43,73% dos votos válidos.
Após 100% das urnas apuradas, João obteve 447.913 votos, contra 348.126 votos de Marília. Aos 27 anos, o filho do ex-governador Eduardo Campos é o mais jovem a se eleger prefeito da capital pernambucana.
O que chamou a atenção foi a diferença de votos, que apontava uma disputa mais acirrada conforme todas as pesquisas de opinião. Na prática, não foi o que aconteceu.
Já tinha muito nego daqui doido para ficar sustentado na tetas lá em Recife.
E o empate das pesquisas hein?
Odaci esta igual ao Botafogo todo domingo uma derrota,se.Marilia ganhace ele assumia como deputado federal mas sofreu mas um revés.
É Miguelito, agora vai ter que enfrentar João que se também se credenciou a candidato pra governador de Pernambuco, acho melhor ficar quieto igual teu pai…
Se alguém ainda tem dúvida de que o que está ruim pode piorar, é só aguardar um pouco. Ninguém consegue esconder sua verdadeira natureza eternamente, e a natureza do socialismo já é bem conhecida. Fazer o quê? Os recifenses pediram, então aguentem as consequências .
Qualquer coisa e melhor que o P T
Que lástima para Pernambuco viver dominado por estas oligarquias, o povo não aprende nada? É uma oligarquia lá e outra cá.
A terra que já foi sinônimo de liberdade pelo mundo inteiro, hoje é sinônimo de vassalagem e pobreza.
Não foi por isso que Frei Caneca e tantos outros revolucionários lutaram.