Um jovem de 22 anos foi vítima de disparos de arma de fogo efetuados pelo seu sogro, na noite de ontem (2) no bairro da Malhada, em Serra Talhada (PE), no Sertão do Pajeú.
De acordo com informações do 14º Batalhão da Polícia Militar (BPM), a vítima foi atingida na região do tórax e socorrida para a emergência do Hospital Regional Agamenon Magalhães (Hospam). O estado de saúde do jovem é estável e ele não corre risco de morte.
O sogro fugiu levando a arma do crime. Ainda não se sabe o que teria motivado a tentativa de homicídio. O caso está sob investigação da Polícia Civil (PC). (Fonte: Farol de Notícias)
E A LEGALIZACAO DE ARMAS VEM AI pra menhora o ecosistema de seres humanos cada ves mais primata sem amor sem paixao sem dignidade sao seres que nao tem compaixao e nao lembra do seu criador. E sim so dos seus intereses e nada mais nesse sistema capitalista selvagem.
A lei da posse ou do porte, não será concedido a todos. E pode ficar certo que será extremamente rigorosos os critérios. E lembrando que a posse ou porte, não dará o direito de se dar tiros por aí… Nem matar ninguém.