O secretário de Saúde da Bahia, Jorge Solla, descartou quaisquer especulações sobre um suposto favorecimento do Imip para gerir o Hospital Regional de Juazeiro.
Durante o programa Sem Fronteiras (Rádio Juazeiro AM), Solla disse não ter dúvidas quanto à lisura do processo. “Foi uma das maiores seleções públicas, participaram sete instituições dos estados da Bahia, Pernambuco e Piauí. Entre elas estavam as maiores instituições filantrópicas de saúde do nordeste”, esclareceu.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que palhaçada! faça uma pesquisa entre funcionarios desta instiutuição,mantendo todos no ananimato por óbivias razões e entederá porque estou rindo
Não entendi a graça. O IMIP baixou o preço inicial da licitação em 15%, ficando longe do Irmã Dulce, que ficou em segundo lugar. Resta saber se o dinheiro agora será suficiente.